Desafio

Trabalhar a cultura, postura e colaboração do seu time, que por conta de tantas aquisições, está cada vez maior e heterogêneo

Principais Entregas

Contexto: A Wiz e o Banco Inter se uniram para criar o maior canal digital de distribuição de seguridade do país. Isso gerou a incorporação de 6 empresas, o que trouxe o desafio de integrar toda a equipe interna para trabalhar com a mesma identidade e cultura, mas com autonomia para estar em constante evolução.

Desafio: Ganhadora por vários anos de uma das melhores empresas para se trabalhar no DF, a Wiz vem desenvolvendo o Desafio Beta há alguns anos com o objetivo de trabalhar a cultura, postura e colaboração do seu time, que por conta de tantas aquisições, está cada vez maior e heterogêneo

A edição 2019 carregava um desafio ainda maior, de impressionar mais uma vez os 300 colaboradores participantes, e fazê-los entender para depois replicar que a Wiz, apesar de atuar em várias operações, é uma só. 

Solução: Criamos um evento de 7 horas, em que a Wiz se propôs a passar diversos desafios para os colaboradores, com as respectivas premiações. Para as reflexões, utilizamos os três macro temas abordados: mentalidade, repertório e coletividade e fizemos a correspondência com outros três tópicos que exploramos: movimento maker, competências e intercâmbio Wiz.

Nosso principal papel, além de toda a construção do conteúdo do evento, foi facilitar o processo e trazer profissionais para compor um painel de perguntas e respostas.